terça-feira, 31 de dezembro de 2019

2020...O desconhecido, conhecido por DEUS.


Estou indo logo ali, EM 2020... Um caminho desconhecido, com curvas assustadoras, trechos íngremes, "pedágios" de questionamentos, paradas de dúvidas e ansiedades (hum🤔😕)...Mas não estou indo só😉...Tenho como companhia, ÀQUELE, que traçou cada trecho deste novo caminho: O MEU DEUS! ... Se ELE está comigo, não terei medo, porque ELE me dá segurança, paz e a certeza de que o este percurso (sem atalhos) me fará chegar ao destino desejado e esperado: O CÉU!
Então sigo caminhando por esta estrada nova, desconhecida, mas sigo numa boa conversa😄, com ELE, e assunto não vai faltar, afinal de contas, com ELE toda e qualquer caminhada, sempre vale a pena, não importam as condições da estrada, o clima, as dificuldades do caminho,  Ele me motiva a perseverar e TORNA TUDO PERFEITO 😍!
Obrigada , meu SENHOR, por cuidares de cada detalhe desta minha caminhada!
Sigo e prossigo de fé em fé, com ELE e por ELE (única razão da minha vida!)

Feliz caminhada pra você e Deus continue sendo sua única e melhor companhia nesta nova estrada!

Beijocas

Noemia

Texto (Direitos  reservados by Noemia Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registrando sua passagem por aqui

Amigos e intercessores do meu Ministério