terça-feira, 30 de agosto de 2016

Minha definição pessoal da palavra FÉ


A FÉ, é um ato definido, em que tomamos posse da benção. É quando seguramos nas mãos do Senhor, assumindo um compromisso incondicional com ELE. Li em um livro sobre mergulho, que quem quer aprender a boiar, precisa soltar totalmente o corpo na água. "Tem que confiar que a água pode sustenta-lo à tona". Assim tambem, precisamos dar esse passo de fé com Deus e depois olhar pra ELE com toda confiança e dizer: "...TUDO ESTÁ FEITO!"(Ap.21.6).
Na minha visão de FÉ, nossa parte é entregar, a de Deus é operar. No momento que entregamos TUDO a Deus, ELE assume tudo, e o controle e decisão de tudo e de todas as coisas é única e exclusivamente DELE. A partir dai passamos a crer que ELE assumiu. Nossa FÉ tem que ser a voz da promessa de Deus, e em todo tempo, deve afirmar que "..TUDO ESTÁ FEITO!"
Na nossa caminhada diária, precisamos dá um passo de FÉ, com base na promessa de Deus,considerando algo, "que não existe, como se existisse". Deus realizará aquilo em que cremos, pois Ele nos diz em Jó 22.28 "DETERMINANDO TU, ALGUM NEGÓCIO, FICA FIRME, E A LUZ BRILHARÁ EM TEUS CAMINHOS". Na FÉ, muitas vezes precisamos "dá um salto no escuro", e quem tem medo de dá um salto desses,de se lançar em frente,de arriscar no invísivel deixa para trás a terra firme do MILAGRE. Mas quem avança e aceita o desafio de ir ao encontro do desconhecido, vive a alegria de tomar posse de todos os beneficios que a verdadeira FÉ nos proporciona.
Na minha opinião, FÉ é crê sem ver, e a recompensa desta FÉ, é vermos aquilo que cremos (ALELUIAS!!!).
Beijocas
Noemia

Contando sua visita....

Amigos e intercessores do meu Ministério