sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pensando nisso...


Existe um momento de silêncio na música que muitos desconhecem:__A PAUSA.E ela não é uma interrupção da música___É parte dela.
Li um texto sobre o mar, que dizia que "antes da maré subir ou descer, sempre ocorre um momento em que ela não está subindo nem descendo. É um instante de EQUILIBRIO"___O deserto é uma ESCOLA DE TREINAMENTO e muitos dos profetas que conhecemos, como Abraão, Moisés,Elias,Paulo, entre outros, já passaram por ela____E muitos em nossos dias ainda estão passand___Mas nem todos que passam por esta escola, são aprovados___Deus tem outras escolas, pois antes do período de todo testemunho, tem que haver o SILÊNCIO___No meu pensamento todos os que pregam uma grande mensagem passam antes por um período de PAUSA, EQUILIBRIO ou SILÊNCIO___ Nenhum de nós que temos uma chamada da parte de Deus, podemos "fugir" dessa fase de disciplina e treinamento___Nos dias que não "vemos" nada, as vezes nos revelam uma "visão" muito mais grandiosa do futuro___O tempo de SILÊNCIO muitas vezes produz uma música muita mais melodiosa___ Eu entendo que as vezes que Deus nos deixa "no escuro", é pra fortalecer nossos olhos pra que suportemos a glória que Ele prepara pra nós___ Se Ele ordena que fiquemos em SILÊNCIO, seu único propósito é "afinar" nossas cordas vocais pra louvarmos melhor___Lembremos que a PAUSA, faz parte da música.
E pensando nisso... Quero partilhar com vocês um lindo poema, que choro sempre que leio, e ele me acompanha desde minha adolescência___simplesmente lindo!!!
Diz assim:___FAÇA PARTE DA MÚSICA DE DEUS___

"O GRANDE COMPOSITOR ESCREVEU UM TEMA
E ENTREGOU UMA PARTE A CADA UM.
PARA ALGUNS, ELE ESCREVEU UMA DOCE
E MELODIOSA ÁRIA LEVE E ININTERRUPTA ATÉ O FIM
E NELA ELES VÃO DERRAMAR A ALEGRIA QUE LHES VAI AO CORAÇÃO.
EM NOTAS COMPOSTAS DE GOZO E ADORAÇÃO.
A OUTROS, PORÉM ELE DÁ COMPASSOS DE "PAUSAS",
SEM O SOM DA VOZ OU DOS INSTRUMENTOS.
MINHA ALMA,FICA EM SILÊNCIO PARA DEUS,
POIS FOI ESSA PARTITURA QUE ELE ME DEU.
OBEDECEREI A "PAUSA". MAS PRECISO FICAR ATENTA
POIS MINHA VEZ PODE CHEGAR A QUALQUER INSTANTE,
E NESSE GRANDE E MELODIOSO HINO ESCRITO POR DEUS,
NÃO PODE FALTAR A NOTA QUE SÓ MINHA VOZ PODE ENTOAR AOS OUVIDOS DELE."

Meditem sobre isso meus queridos.
Beijocas e até a próxima___Se bem que ando respeitando meus momentos de "PAUSAS"___rsrsrrs

Registrando sua passagem por aqui

Amigos e intercessores do meu Ministério