sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pensando nisso...


Existe um momento de silêncio na música que muitos desconhecem:__A PAUSA.E ela não é uma interrupção da música___É parte dela.
Li um texto sobre o mar, que dizia que "antes da maré subir ou descer, sempre ocorre um momento em que ela não está subindo nem descendo. É um instante de EQUILIBRIO"___O deserto é uma ESCOLA DE TREINAMENTO e muitos dos profetas que conhecemos, como Abraão, Moisés,Elias,Paulo, entre outros, já passaram por ela____E muitos em nossos dias ainda estão passand___Mas nem todos que passam por esta escola, são aprovados___Deus tem outras escolas, pois antes do período de todo testemunho, tem que haver o SILÊNCIO___No meu pensamento todos os que pregam uma grande mensagem passam antes por um período de PAUSA, EQUILIBRIO ou SILÊNCIO___ Nenhum de nós que temos uma chamada da parte de Deus, podemos "fugir" dessa fase de disciplina e treinamento___Nos dias que não "vemos" nada, as vezes nos revelam uma "visão" muito mais grandiosa do futuro___O tempo de SILÊNCIO muitas vezes produz uma música muita mais melodiosa___ Eu entendo que as vezes que Deus nos deixa "no escuro", é pra fortalecer nossos olhos pra que suportemos a glória que Ele prepara pra nós___ Se Ele ordena que fiquemos em SILÊNCIO, seu único propósito é "afinar" nossas cordas vocais pra louvarmos melhor___Lembremos que a PAUSA, faz parte da música.
E pensando nisso... Quero partilhar com vocês um lindo poema, que choro sempre que leio, e ele me acompanha desde minha adolescência___simplesmente lindo!!!
Diz assim:___FAÇA PARTE DA MÚSICA DE DEUS___

"O GRANDE COMPOSITOR ESCREVEU UM TEMA
E ENTREGOU UMA PARTE A CADA UM.
PARA ALGUNS, ELE ESCREVEU UMA DOCE
E MELODIOSA ÁRIA LEVE E ININTERRUPTA ATÉ O FIM
E NELA ELES VÃO DERRAMAR A ALEGRIA QUE LHES VAI AO CORAÇÃO.
EM NOTAS COMPOSTAS DE GOZO E ADORAÇÃO.
A OUTROS, PORÉM ELE DÁ COMPASSOS DE "PAUSAS",
SEM O SOM DA VOZ OU DOS INSTRUMENTOS.
MINHA ALMA,FICA EM SILÊNCIO PARA DEUS,
POIS FOI ESSA PARTITURA QUE ELE ME DEU.
OBEDECEREI A "PAUSA". MAS PRECISO FICAR ATENTA
POIS MINHA VEZ PODE CHEGAR A QUALQUER INSTANTE,
E NESSE GRANDE E MELODIOSO HINO ESCRITO POR DEUS,
NÃO PODE FALTAR A NOTA QUE SÓ MINHA VOZ PODE ENTOAR AOS OUVIDOS DELE."

Meditem sobre isso meus queridos.
Beijocas e até a próxima___Se bem que ando respeitando meus momentos de "PAUSAS"___rsrsrrs

4 comentários:

  1. Olha você está de parabéns com este artigo, não tenho a mínima dúvida da inspiração celestial, parabéns, continue escrevendo sempre, que você está lançando o pão sobre as águas...abraços!

    ResponderExcluir
  2. BOM BUNITINHA,É BEM ASSIM MESMO,NOSSA VIDA É UMA MÚSICA,POIS SEMPRE ESTAMOS FAZENDO ALGUM RUÍDO,MAIS TEM A PAUSA,UMA VEZ DUAS VEZES, BEM LÁ NO LUGAR DEVIDO, NEM ANTES NEM DEPOIS,MAIS NO LUGAR CERTO, E COMO O MAESTRO É PREFEITO(JESUS)TEMOS QUE FAZER ESSA PAUSA COM MUITO RESPEITO,PARA QUE NÃO DESAFINEMOS NAS PRÓXIMAS NOTAS,E CONTINUEMOS A NOSSA CANÇÃO,UM BJÃO,DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achou que e não ia comentar né???Bom, na verdade é até difícil comentar seus artigos pois são tão inspirados e bonitos, que fico sem palavras ao lê-los.Mas concordo plenamente com vc, temos que respeitar a pausa de Deus na nossa vida. Embora não entenda muito de musica, uma vez eu vi essa frase e achei interessante:"Na pausa não há música, mas a pausa ajuda a fazer a música, pois a pausa não está na musica para ser passada por alto ou ser omitida, nem pra atrapalhar a melodia, ou alterar um tom, a pausa está ali para aprimorar." Assim, como na música temos que aproveitar esses momentos de pausa e aprimorar o nosso relacionamento com Deus e com o próximo. Beijos...te amo.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...Achei muito lindo o poema e obviamente o seu texto....sabes que sou sua fã e vc é minha "escritora" favorita...Deus continue te abençoando para que vc possa escrever seus preciosos "pensamentos"..beijos..

    ResponderExcluir

Contando sua visita....

Amigos e intercessores do meu Ministério