sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saudade...

SAUDADE....É este sentimento que nos domina quando recordamos o passado...infância, adolescência, enfim lembranças de tudo o que já vivemos e que não volta mais... momentos que se foram mas permanecem vivos e inesqueciveis em nossas mentes e corações.
ESPERANÇA
É outro sentimento que contrabalança a saudade...ficamos no desejo e vontade de reviver alguns momentos do passado, com a certeza de que se voltassem seriamos e fariamos o melhor.
NOSSO DEUS
Pela sua infinita bondade nos revela uma grande certeza:
__Um dia voltaremos a rever amigos e irmãos que fizeram parte do nosso passado e que o tempo e a vida nos separaram.
__Um dia, enfim a saudade será superada pela esperança e esta passará a ser a nossa única e maior certeza de que estaremos pra sempre em um lugar onde não haverá SAUDADES, nem PASSADO...viveremos o PRESENTE.............
ETERNAMENTE PRESENTE NOS BRAÇOS DO NOSSO DEUS!!!!!!!!!!!!!!
MINHA CONSTANTE ORAÇÃO:
___________APRESSA ESTE DIA , Ó MEU DEUS!!!!!!!

Abraços com Carinho
Noemia


Um comentário:

  1. Amiga, saudade é mesmo uma palavra muito cruel, pois assim que mencionada nos faz lembrar de momentos que vivemos e que desejamos que fossem mais duradouros. A saudade também nos faz meditar , que esses momentos não morreram e como vc mesma disse, permanecem em nossas mentes e corações.A esperança, não deixa de ser menos importante que a saudade, apenas com um diferencial, podemos viver aquilo que ainda não foi vivido,e a nós resta a maior das esperanças...um dia estar com o nosso amado. Mas , uma vez ouvi uma frase e achei interessante, acho que foi até num hino...e nessa frase essas duas palavras se encontram, diz assim: No primeiro momento pensei: Saudade do céu??mas como assim?? saudade a gente não sente só daquilo que conhecemos?? Mas depois fui entender que a nossa saudade do céu vem dos momentos bons que vivemos aqui na terra com aquele que mora lá no Céu. Então temos saudades do céu. Achei incrível!!! MARANATA!!Que Deus te abençoe sempre... Te amuuuuu.

    ResponderExcluir

Registrando sua passagem por aqui

Amigos e intercessores do meu Ministério